segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Liberty

Delicada e com um ar vintage, a estampa liberty está conquistando o coração dos fashionistas. Essa estampa de mini florais combina com muitos estilos e pode se adaptar às várias estações. Clássica e feminina, o floral delicado do liberty traz um clima lúdico e campestre.  


Como as flores são bem pequenas, elas ajudam a disfarçar medidas indesejáveis. Por isso, pode usar sem medo, pois ela afina a silhueta.
Para pessoas com o estilo mais romântico é indicado misturar peças de cores pastéis e neutras, como bege, caramelo, cinza, rosa claro, amarelo claro e lilás. Tecidos mais leves como tule, chiffon e seda combinam perfeitamente. Nos pés, um oxford de cor clara ajuda a completar o look retrô romântico.

Blusa, Short e Cinto de Couro Zimpy
 
 Vestido Zimpy
O liberty também combina super bem com cores escuras, como preto e azul-marinho, e tecidos mais grossos, como jeans e couro. Para deixar o look ainda mais legal, complete com um cinto de tressê em uma cor de couro natural ou em um marrom mais claro. Pode ser um cinto fino ou grosso, depende do seu estilo.

Vestido Zimpy
Blusa e Short Jeans Zimpy
 Macacão Zimpy

#Todas as peças estão disponíveis na Chá da Alice.

#Quer saber como surgiu a estampa? Achei um post no blog "modamodamoda" sobre a história das florzinhas liberty.Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário