quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Páscoa é tempo de amor, família e muita paz. Um sentimento nos nossos corações de esperança e fé. É hora de lembrar com amor e apreciação as pessoas em nossas vidas que fazem a diferença! 

A Chá da Alice deseja uma maravilhosa Páscoa para todos os seus clientes e fornecedores. 

DIY- Ovos de páscoa coloridos:

A tradicional arte de pintar ovos na páscoa pode ser uma atividade super divertida para as crianças! Neste tutorial, aprenda a fazer ovinhos coloridos. Veja como é fácil:
  • Numa tigela, misture 3 xícaras de água quente, 2 colheres de chá de vinagre e algumas gotas de corante comestível. Mergulhe o ovo na mistura e deixe-o submerso até que ele fique na cor desejada. Experimente combinar diversas tonalidades de corantes para criar ovos multicoloridos!
  • Deixe secar e depois decore ao seu gosto. Você pode usar materiais como tinta, canetinhas coloridas, adesivos, papel crepom, papel de embrulho, fitas decorativas, cordão de lã e purpurina. Escolha o melhor para o seu manuseio. Uma dica é usar ovos de plástico para as crianças também participarem do processo criativo! 
No final, esconda os ovinhos especiais e prepare toda a família para um dia de caça! O vencedor ganha o maior Ovo de Chocolate! 
Aproveite as festas sem moderação no chocolate! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário