terça-feira, 19 de junho de 2012

Trança bagunçada.

A São João está se aproximando e logo somos tomados pela energia das festas juninas. E para quem não abre mão das comemorações, vale ressaltar que o cabelo é essencial para complementar o figurino. O penteado mais tradicional é a trança que aparece em diversas versões e com vários apliques, como fitas e flores. Outra opção para sair do trivial e ao mesmo tempo garantir um visual divertido, são os coques elevados e desfiados. Quer preparar um penteado super fácil e estiloso para curtir o São João?A Chá da Alice te ajuda:
1. Escolha um lado da cabeça e começe uma trança francesa lateral. 2. Faça um rabo de cavalo com um elástico de cabelo. 3. Usando um pente, despenteie o rabo de cavalo. 4. Continue a trança francesa até o final. 5. Puxe um pouco os fios para deixar a trança frouxa. 6. Retire a elástico de cabelo.
# Dica: A produção pode ser finalizada com uma maquiagem cheia de estilo, complementando as clássicas pintinhas na bochecha. Os olhos podem ser trabalhados com várias cores vibrantes, esfumaçados ou delineados. A boca pode aparecer em nude equilibrando e os olhos coloridos ou ainda com toques de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário