domingo, 15 de julho de 2012

Calça Flare.

A calça jeans flare, mais justa na coxa e mais ampla a partir do joelho, é hit para esse inverno (e próximo verão), todo mundo está usando bastante e seguindo essa vibe meio setentinha. Aqueles que acham esse modelo “desencanado” e com cara de dia, preparem-se para mudar de ideia!
Na hora de adotar, equilibre a produção. A calça, que já é bem colada às coxas, fica melhor com tops mais soltinhos, como as camisas de cetim, seda ou cambraia de algodão. Em eventos mais sofisticado, opte por uma camisa de tecido fluido, como seda ou musseline por exemplo. Para sair à noite vale investir em uma peça de paetês.
A calça flare cai muito bem com uma camisa de algodão. Colocar a blusa por dentro da calça e combinar com um paletó ou um cardigã de malha são ótimas sugestões para deixar o look mais elegante e arrumado. 
Em passeios, a peça vai bem com regatas, camisetas, coletes ou moletons. Para os pés, saltos altíssimos ajudam a alongar a silhueta. Melhor ainda se ficarem escondidos pela barra, que deve ficar rente ao chão.

# Quer aderir à moda da flare? Então corre para a Chá da Alice e garanta já a sua! Todas as peças das fotos estão disponíveis na loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário