terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ferramentas para as unhas.

Não conseguiu passar na manicure? Na Chá da Alice não faltam opções para você cuidar das unhas em casa.
Lixa de unha-Matrioska. Preço: 9,90

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Preço: 14,00

Óleo fortalecedor de unhas: Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos. Preço:26,00

Creme para cutículas: Rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha. O produto também pode ser usado sem a imersão em água. Preço:9,50

# Para deixar as unhas mais bonitas e saudáveis, confira nove dicas importantes:

1 - Hidrate as unhas duas a três vezes ao dia. Use cremes para as mãos.
2 - O ideal é não tirar a cutícula. Quem faz questão deve tirar pouco. Ela protege a unha contra infecções causadas por bactérias e fungos.
3 - Após lavar as mãos, tomar banho e se refrescar na piscina ou no mar, seque bem as unhas.
4 - Não caia na tentação de puxar as peles que se soltam do dedo. Pode causar infecção bacteriana.
5 - Prefira usar removedor de esmalte. A acetona é à base de álcool, o que resseca as unhas.
6- Quando fizer a unha em um salão de beleza, o recomendável é levar os seus utensílios. Caso contrário, fique atento se o local esteriliza o alicate e descarta lixas e palitos após o uso. Assim, evitam-se doenças como a hepatite.
7- Não deixe acumular sujeira embaixo das unhas. Retire-a com um palito e lave bem as mãos.
8- Se mexeu com o lixo ou tocou em alguma ferida, lave as mãos com sabonete antisséptico.
9 - Para evitar que as unhas dos pés encravem, corte-as quadradas.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Figurino "Cisne Negro"

Com uma trama psicológica, um jogo de câmeras de tirar o fôlego e efeitos sonoros maravilhosos, o filme "Cisne Negro",do diretor Darren Aronofsky, consegue deixar qualquer espectador tenso e intrigado. O roteiro me prendeu de uma forma que precisei assistir o longa outra vez para admirar e avaliar o figurino, principalmente os vestidos da protagonista Nina, interpretada por Natalie Portman. 

Para a criação das peças mais importantes do filme a figurinista Amy Westcoot chamou as estilistas da Rodarte Laura Mulleavy e Kate Mulleavy que criaram 40 peças, entre elas os dois tutus que Nina usa no balé Lago dos Cisnes, as roupas de ensaio, roupas comuns usadas no dia a dia e o deslumbrante vestido longo branco com o qual Nina aparece na festa de lançamento do balé.

Nina como a inocente Odette (Cisne Branco)
Nina como a sensual Odile (Cisne Negro)
Vestido perfeito usado por Nina durante a festa de lançamento. (Preferido! Pena que não consegui uma foto mais nítida)
Nina quando ainda está sonhando em protagonizar o Lago dos Cisnes.
As estilistas da Rodarte receberam a ajuda da Swarovski que doou 250 mil cristais para serem usados nos figurinos.

Confiram os Croquis: 
Vestido da festa de lançamento. 
  
Cisne Branco e Cisne Negro.
  
Tutu do sonho. 

As irmãs, que nunca tinham feito um figurino antes, estudaram detalhadamente sobre aves para chegar mais perto possível da realidade do filme. O figurino é basicamente branco e preto, pontuando a dualidade dos dois personagens. O quase monocronismo é quebrado com pinceladas de tons pasteis em rosa, lavanda e azul, tudo dentro da atmosfera de pureza da dança.

# Assistam ao Behind the Scenes With the "Black Swan" Costume and Makeup Teams e a uma entrevista com as irmãs da Rodarte sobre o processo de criação do figurino.Vale muito a pena!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Gola Peter Pan

O vintage é uma tendência considerada forte para as próximas estações e as chamadas "Golas Peter Pan" são umas das peças mais marcantes nesse estilo. Inspirada nos anos 20 e 60, você pode usá-las com vestidos, com uma camiseta lisa ou até mesmo como um colar. Elas facilmente transformam um simples look em algo mais romântico, charmoso e estiloso.
Lúdicas e retrô, as golas podem ter diferentes texturas, formas, matérias primas e objetivos. A proposta pode ir desde dar um toque de boa moça à produção até obter um visual mais fashionista.
Com blusas de tons claros, experimente as golas escuras, para dar mais destaque. 
Na hora de escolher os acessórios para compor o look, invista nos mais delicados e discretos, e de preferência com tons iguais ou parecidos com os da roupa
 Combinando com vestidinhos fofos e sapatinhos de boneca, a gola deixa o look com um ar romântico e delicado.
Ou ouse e inove com golas de paetês, brilhos, pedrarias, oncinhas dando mais glamour e autenticidade ao look.
Abra mão de colares e gargantilhas.
Se você gostou e quer aderir ao estilo, essa "peça-chave" é super DIY (Do it yourself).  Aprenda como criar a gola favorita das inglesas Agyness Deyn, Carey Mulligan, Alexa Chung e Emma Watson em dois tutoriais que achei nos blogs "A Commom Thread"  e Garotas Modernas. No final, customize do seu jeito.

Não sabe aonde achar as famosas golas Peter Pan? A Chá da Alice tem! 


Vestido Estampado Gola-JET. 30% de desconto. De 374,00 Por 261,80
Detalhe: A gola não é removível. 

# Gostou? Então venha conferir os outros modelos. 
# Também temos vestidos com gola removível. 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Look do dia- Daniela Sarahyba

Daniela Sarahyba usa saia Iorane na coletiva de imprensa da minissérie "As brasileiras". Amou? A Chá da Alice tem! A peça é única e está com 20% de desconto. 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Voluspa

Conhecida como inovadora em fragrâncias e design, a Voluspa cultiva clientes que buscam o melhor. As velas levam horas para serem feitas e são cuidadosamente desenvolvidas. Com mais de 50 fragrâncias e diversas coleções, é fácil encontrar uma vela que combine com você. 

# Algumas celebridades e suas fragâncias preferidas:
       
    Após anos de pesquisa e desenvolvimento, a Voluspa lançou sua nova cera, agora usada em todos os seus produtos e considerada uma das melhores do mercado. Essa mistura de cera contém mais de 50% de Cera Natural de Coco, além de outras ceras naturais, como a de damasco. A marca é uma das primeiras empresas a usar a cera de coco comercialmente.
    As principais características dessa nova cera são:

    1. Uma queima extremamente limpa. Testes de laboratórios independentes mostraram que a cera de coco da Voluspa queima até 90% mais limpa do que uma cera feita totalmente de soja, numa vela do mesmo tamanho e fragrância. 

    2. Aparência e toque brancos e cremosos.

    3. Segura uma grande quantidade de fragrância.

    4. Funciona bem com fragrâncias, pois não interfere nos seus aromas e características reais como a cera de soja.

    5. Ecologicamente correta e sustentável, fabricada sem o uso de pesticidas.

    Quer ver mais modelos? Clica aqui!

    domingo, 22 de janeiro de 2012

    Dance among us

    "Dance among us" é um projeto do fotógrafo Jordan Matter no qual retrata artistas da Paul Taylor Dance Company realizando difíceis posições, que usualmente só apreciamos num espetáculo de dança, cercados por pessoas em locais públicos de Manhattan. O fotógrafo, de Nova York, trabalha há 11 anos no ramo e passou 1 ano montando esse ensaio fotográfico. De acordo com Matter, este projeto retrata o poder de uma vida apaixonada em que se investe inteiramente em algo, sendo a paixão e o investimento retribuídos. 



    Quer ver mais fotos? Clique aqui!

    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

    Cozinha Divertida!

    Acessórios diferentes na cozinha prometem deixar seu dia a dia muito mais divertido e interessante. Objetos inusitados fazem a alegria da casa e chamam a atenção dos visitantes. Além disso, itens criativos são ótimos presentes para os amigos. Pensando nisso, selecionei algumas opções da Chá da Alice para animar a hora de cozinhar e, de quebra, colorir o ambiente. Vou mostrar para vocês como deixar sua cozinha mais charmosa e divertida.

    Prato três andares.

    Ralador Porco-Espinho

    Palitinhos para tira-gosto Passarinhos

    Palitinhos para tira-gosto Passarinhos.

     Pregador para embalagem Passarinhos.

    Espremedor Barquinho.

     
     Quebra-Nozes Esquilo.

     Pegador de Pizza Mãozinha.

     Palitinho para tira-gosto Anjinho e Diabinho.

     Pegador para tira-gosto Cozinheiro.

     Pegador para tira-gosto Mãozinha.

    Quer mais opções? Veja o post sobre os Saleiros e Pimenteiros! A sua cozinha nunca mais será a mesma!

    segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

    Lindsay Lohan - A Richard Phillips Film.

    Durante 90 segundos, o vídeo dirigido por Richard Phillips, artista plástico norvaiorquino, retrata a atriz Lindsay Lohan em momentos de reflexão, demonstrando forte emoção. Lohan faz poses clássicas do grandes momentos do cinema, relembrando Brigitte Bardot em Godard ou Liv Ullman em Bergman. 
    Achei as imagens muito lindas e de qualidade. E vocês, gostaram?

    sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

    Eu quero Maybelline!

    O objetivo da empresa Maybelline New York é fazer as mulheres se sentirem mais bonitas e femininas. Por essa razão e pela avançada tecnologia e pesquisa na hora de elaborar os seus produtos, que a Maybelline é a marca de cosméticos número um no mundo.

    The Colossal Volum Express Waterproof: É uma máscara de volume extremo, à prova d'água. Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente 10x mais o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, deve ser retirada com demaquilante. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis. Preço: 18,90

    The Falsies: Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Proporciona o efeito de cílios postiços (Efeito duplicador). Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar. Preço: 28,90

    Volum Express: Máscara de ultra volume para os cílios. Proporciona 3 vezes mais volume em um só gesto e consegue um resultado instântaneo. Seu pincel permite uma fácil aplicação e sua fórmula não gruda e não borra. Produto testado oftalmologicamente. Preço:14,90

     
    Expert Wear Quad: Destacar o seu olhar ficou mais fácil: são diversas cores de sombra, de brilho mate ou cintilante, para um olhar arrasador a cada dia. Sua fórmula inovadora com pó micronizado e sua textura ultrafina possibilitam uma cobertura homogênea que não desbota. O produto se espalha sem borrar ou escorrer, proporcionando ótima transferência da cor e cobertura perfeita por horas. Contém dois pincéis de fácil aplicação. Produto testado oftalmologicamente. Preço: 39,30

     
    Dream Matte Mousse : Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate. Suas partículas de pó possuem um efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluido volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Facilita na aplicação, oferecendo luminosidade. Além de proporcionar todos estes benefícios, possui ainda em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável. Preço: De 39,90 Por 34,90

    Dream Liquid Mousse: Dando continuidade ao sucesso da coleção Dream, Maybelline apresenta o Dream Liquid Mousse, com fórmula leve e fácil de espalhar, para uma pele uniforme e sem brilho. Sua fórmula fluida não entope os poros e confere uma cobertura uniforme e acabamento acetinado impecável. Fórmula oil-free sem fragrância. Seguro para pele sensível, ideal para todos os tipos de pele. Modo de usar: Aplicar no rosto uniformemente e misturar com os dedos. Preço: De 49,90 Por 45,50

    Dream Matte Powder: Dando continuidade ao sucesso da coleção Dream, Maybelline apresenta o novo Dream Matte Powder, com fórmula leve e fácil de espalhar, para uma pele uniforme e sem brilho. Pó compacto inovador com fórmula ultra-fina, proporcionando uma incrível sensação de suavidade e textura sedosa. Embalagem sofisticada, com espelho e aplicador macio, conferindo longa duração e acabamento aveludado e mate. Modo de usar: Aplicar suavemente na testa, nariz, bochechas e queixo, criando uma cobertura uniforme. Preço: De 45,90 Por 40,50


    Batom Hydra Extreme: Batom ultra-hidratante para os lábios com fator de proteção solar 15. Proporciona lábios macios e hidratados como nunca e 8 horas de condicionamento contínuo. sua fórmula possui uma suave fragrância e uma cremosidade no ponto certo. Hidrata 6 vezes mais e possui cores ricas e vibrantes. Preço: 13,99

    Brilho Water Shine Liquid Diamonds: Brilhe, arrase, provoque! Water Shine Liquid Gloss proporciona lábios mais carnudos e um brilho multidimensional. Sua fórmula Acqua Gloss não-pegajosa captura a luz e reflete o mais puro brilho em todas as direções. Possui cores vivas e cintilantes que proporcionam uma cobertura perfeita. Preço: 15,00

     #Todos os produtos estão disponíveis na Chá da Alice!