segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tendência: Unhas Caviar.

Se você é dessas que não resistem a uma nail art diferente, precisa conhecer a nova febre das mulheres: as unhas caviar. Foram batizadas com esse nome porque consistem em um monte de bolinhas, que quando aplicadas em cima das unhas formam uma textura de alto relevo, lembrando o alimento exótico.
A invenção foi obra de Charlotte Knight, diretora criativa da empresa de cosméticos Ciaté, para uma sessão de fotos. Mas o resultado foi tão interessante que ela decidiu comercializar três cores: Rainbows, Mother of Pearls e Black Pearl.
Quer conhecer direitinho os detalhes de como aplicar as bolinhas e os cuidados que deve ter para mantê-las intactas?
Passo a passo que a Ciaté disponibiliza no site. 

  1. Fazer a esmaltação base das unhas, usando a cor de esmalte de sua preferência. Aplique duas camadas.
  2. Depois da limpeza dos cantinhos (como feita normalmente), é preciso aplicar mais uma camada do esmalte escolhido só que sem borrar. Ele vai servir de cola para as bolinhas!
  3. Com o esmalte molhado, aplique-as bolinhas, pressionando levemente com os dedos, até que elas fixem. Finalize com cobertura extrabrilho.
  4. A nail art demora de 15 a 20 minutos para secar.
# E no Dia de Esmaltação essa tendência bombou! As meninas inventaram vários modelos com as bolinhas tipo caviar! Confira algumas fotos: 

Horizonte Azul + Pétala Branca + Francesinha de Caviar. 
Cipó + Mar Sem Fim + Francesinha de Caviar.
Cipó + Raiz + Francesinha de Caviar.
Horizonte Azul + Francesinha de Caviar. 

# Gostou? Então passa lá na Chá da Alice e confira toda a coleção África à Vista! Na compra de três esmaltes você ganha uma linda mini necessaire.

Look do dia: Neon 284!

Uma das tendências que está bombando entre os fashionistas sāo as cores neon. Super divertidas, elas têm a cara do verão, e prometem levantar qualquer look. Vale apostar em blusas, saias, vestidos e casacos. Se você não curte muito a cor, aposte em bolsas ou acessórios e case com peças de tons neutros. Assim, a produção fica suave e elegante, combinação perfeita pra quem gosta de looks confortáveis.
 Tricot Neon 284
Eu aposto muito nesta tendência. E vocês, o que acham?
 
  # As peças das fotos estão disponíveis na loja. Quer uma? Então corre para a Chá da Alice agora!

domingo, 15 de julho de 2012

Calça Flare.

A calça jeans flare, mais justa na coxa e mais ampla a partir do joelho, é hit para esse inverno (e próximo verão), todo mundo está usando bastante e seguindo essa vibe meio setentinha. Aqueles que acham esse modelo “desencanado” e com cara de dia, preparem-se para mudar de ideia!
Na hora de adotar, equilibre a produção. A calça, que já é bem colada às coxas, fica melhor com tops mais soltinhos, como as camisas de cetim, seda ou cambraia de algodão. Em eventos mais sofisticado, opte por uma camisa de tecido fluido, como seda ou musseline por exemplo. Para sair à noite vale investir em uma peça de paetês.
A calça flare cai muito bem com uma camisa de algodão. Colocar a blusa por dentro da calça e combinar com um paletó ou um cardigã de malha são ótimas sugestões para deixar o look mais elegante e arrumado. 
Em passeios, a peça vai bem com regatas, camisetas, coletes ou moletons. Para os pés, saltos altíssimos ajudam a alongar a silhueta. Melhor ainda se ficarem escondidos pela barra, que deve ficar rente ao chão.

# Quer aderir à moda da flare? Então corre para a Chá da Alice e garanta já a sua! Todas as peças das fotos estão disponíveis na loja.

sábado, 14 de julho de 2012

Inspiração do dia: Helena Bordon.

Filha de Donata Meirelles, que já foi diretora da Daslu, Helena Bordon cresceu nos corredores da multimarcas de luxo. Foi estagiária da grife Valentino, onde vestiu celebridades como Anne Hathaway e Julianne Moore, e é sócia da marca de fast fashion 284. Aos 24 anos, Heleninha, como é conhecida, tem um estilo que mistura o melhor do cool com peças sofisticadas. E para servir de inspiração, escolhi essa sessão de fotos que as blogueiras Lelê Saddi e Mica Rocha fizeram com a it girl.  

“Uma vez um dos meus chefes na Valentino me ensinou que eu deveria olhar no espelho e a primeira coisa que chamar atenção tirar. Ensinamentos que já dizia coco Chanel. Eu usava muito acessório, parecia uma árvore de Natal, mas hoje, sempre me observo e tiro a peca que mais chama a atenção”. (Helena Bordon)

“O maior segredo para se vestir é ser você mesmo. Muita gente começa a usar tendências só porque esta na moda, mas não valoriza o corpo. Se você não estiver confortável com aquilo, não vai ficar bem”. (Helena Bordon)
“Em dias de preguiça, a melhor aposta e o bom e velho jeans e camiseta, para garantir o ar “arrumado” do look, um colar grande resolve. Você pode estar básica e apostar em algum acessório que já dá aquele up a mais”. (Helena Bordon)
“Looks versáteis que funcionem bem para o dia e para a noite. O salto ajuda muito nessa transição. Você pode estar com uma roupa simples e flat, adiciona o salto e já muda tudo. Trocar a bolsa por uma clutch também é bem legal”. (Helena Bordon)

# Quer montar looks chiques e funcionais como os dela? Então corre para a Chá da Alice e confira nossas novidades da marca 284!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dia de Esmaltação Colorama!

Já não é de agora que deixamos de prestar atenção apenas em sapatos e bolsas e colocamos os esmaltes no radar de acessórios must have. Desde então, as mulheres provam ser destemidas cobaias das marcas de esmaltes, que apostam cada vez mais em cores e acessórios para as unhas. Por isso, no dia 26 de julho, a Chá da Alice, em parceria com a Colorama, promoverá um evento muito especial para quem curte as novidades do mundo fashion. Quem passar na loja poderá esmaltar as unhas na hora! Vamos contar com as cores da nova coleção "África à Vista", além dos clássicos da marca que nunca saem de moda! Serão oferecidas também opções de nail art que estão em alta, como Ombrè, Francesinhas modernas e Misturinhas.

# Você vai perder essa? Então avise para suas amigas e venha passar um dia de muita diversão, tendência e beleza na Chá da Alice! 


SAVE THE DATE: 26 de julho.
LOCAL: Loja Chá da Alice - Avenida Conselheiro Aguiar, 138, Pina.
HORÁRIO: 9h às 19h. 

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Liquidação Chá da Alice!!

O BalacoDay acabou, mas a liquidação da Chá da Alice continua! Sabe aquela peça que você viu na loja, amou, mas resistiu e não comprou?! Pois é, agora vai ser impossível não levar tudo para casa. Estamos com uma seleção caprichada de peças com descontos de até 60%!

# Gostou? Então corre lá e aproveite para renovar o seu guarda-roupa com roupas incríveis gastando pouco!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

284 no BALACODAY - 2ª Edição.

Selecionamos peças incríveis da marca 284 para o BalacoDay! Dá uma olhada em alguns dos looks que você vai encontrar por lá:
 
A tendência “all white” dominou o guarda-roupa dos fashionistas. Esqueça de vez aquela história de que a cor branca é a cara do calor. Também deixe de lado a ideia de que o look branco é sinônimo de réveillon, porque as combinações branquíssimas são ótimas escolhas durante o ano todo. Blusa Recortes Malha. De 169,00 Por 130,00
 
A pantalona nunca sai de moda. Ela é bem larga nas pernas, super confortável e fica perfeita com salto alto. Se a aposta é um look mais sério, suba a cintura e insvista em camisas bem cortadas e de tecidos leves. Mas se a ideia é montar uma produção descolada, vale misturar estampas e texturas, juntar peças clássicas com outras mais modernas e abusar das cores. Calça Pantalona Bolsos. De 219,00 Por 175,00
As camisetas geeks são uma das paixões da 284. A cada coleção, a marca lança diferentes modelos, seguindo sempre a ideia de que quanto mais bem humoradas e cheias de atitude, melhor. T-shirt Batom. De 79,00 Por 65,00.
A coleção da 284 tem como carro chefe as t-shirts. Elas estão super em alta e combinam com tudo. T-shirt Flame Penas. De 100,00 Por 80,00.
O brilho metalizado é tendência fortíssima para este inverno. Além de marcantes, são peças bem fáceis de combinar, basta usar um top mais básico e pronto! As mais ousadas podem apostar na mistura do brilho glam + t-shirt. Blusa Ziper Lurex. De 259,00 Por 210,00.

# Vai perder essas promoções?
Save the date: 07.07.2012 - 10h às 19h 
Onde: Rose Beltrão Recepções (Av. Dois Irmãos, n. 523 - Apipucos)
Entrada: R$ 5,00 + 1KG alimento (doado ao NACC) - VENDAS SÓ NO LOCAL
Mais informações: contato@dobalacobaco.com | www.dobalacobaco.com

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Chá da Alice no BALACODAY - 2ª Edição.

Quer saber as novidades da Chá da Alice no BalacoDay? Marcas de qualidade, como a Zimpy, Jet, Carla Carlin, Iorane e 284, com descontos de até 60%, lançamento da nova coleção Colorama "África à Vista" e a linha Volum Express com o menor preço! Confira algumas peças e faça já a sua wishlist: 
Vestido Verano. De 195,30 Por 135,00.
   
Vestido Maia. De 195,30 Por 135,00.
  
Blusa Etnica. De 140,00 Por 90,00. Saia Rock. De 214,80 Por 150,00.
Saia Fraldana. De  221,00 Por 155,00.
  
Colete Tricot. De  293,20 Por 205,00.
 Blusa Babado. De 175,50 Por 125,00. Short Color Inverno. De 214,80 Por 140,00.
Camiseta Liverpool Mugshots- Paris Hilton. De 86,90 Por 65,00.
 Camiseta Liverpool Mugshots- Lindsay Lohan. De 86,90 Por 65,00.

# Vai perder essas promoções? Então compre logo o seu ingresso do BalacoDay e garanta um dia de boas compras e muita diversão!

Save the date: 07.07.2012 - 10h às 19h 
Onde: Rose Beltrão Recepções (Av. Dois Irmãos, n. 523 - Apipucos)
Entrada: R$ 5,00 + 1KG alimento (doado ao NACC) - VENDAS SÓ NO LOCAL
Mais informações: contato@dobalacobaco.com | www.dobalacobaco.com